terça-feira, 11 de novembro de 2008

NOVO TÊNIS DA NIKE PARA FUTSAL















Nike lança linha específica de tênis para o futsal
Os apaixonados por futsal ganharão nesta quarta-feira (1º) uma linha específica da Nike para a modalidade. É o tênis Super Skill, produto oficial do torneio Batalha das Quadras, que irá revelar o melhor time de futsal de São Paulo e Rio de Janeiro.
Desenvolvido para permitir que o jogador atinja o melhor desempenho dentro das quadras, o novo tênis oferece o que há de mais moderno em tecnologia para a prática do futsal.
O solado é inteiro antiderrapante e traz vários “pontos de giro”, que proporcionam maior tração para executar uma jogada. A palmilha possui a tecnologia de amortecimento Zoom Air, que ajuda absorver o impacto da pisada.
Além de maior conforto e estabilidade, o Super Skill também garante a firmeza e flexibilidade necessária para os movimentos, ao apresentar um material contraforte na região do calcanhar.
A parte superior do tênis também é diferenciada ao trazer um cabedal emborrachado, que privilegia a precisão no chute e o controle da bola.
O novo calçado será comercializado na versão amarela com a logomarca da Nike em preto. Outros dois modelos também chegarão às lojas, nas cores cinza e pretas. O preço sugerido da Super Skill é R$ 199,00.